Zarattini é eleito pela 7ª vez um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional

“Fico honrado de ser incluído pela 7ª vez nesse seleto quadro de elite do Congresso. Estou no meu terceiro mandato na Câmara e durante toda a minha trajetória busquei debater e buscar soluções para os principais problemas enfrentados pela população brasileira”

11 out 2018, 16:39 Tempo de leitura: 0 minutos, 48 segundos
Zarattini é eleito pela 7ª vez um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional

De acordo com pesquisa do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), o deputado Carlos Zarattini (PT/SP) é um dos 100 parlamentares do Congresso Nacional que comandam o processo de decisão no Parlamento. Essa é a sétima vez que o deputado paulista integra a lista dos congressistas mais influentes do Poder Legislativo.

Segundo a classificação do Diap em 2018, Zarattini foi classificado na categoria de negociador, ou seja, responsável por debater e negociar os principais temas em discussão na Câmara. De acordo com Diap, os negociadores são parlamentares “experientes e respeitados por seus pares”.

Deputado Zarattini lembrou a importância do mapeamento do Diap que premia os protagonistas da cena política. “Fico honrado de ser incluído pela 7ª vez nesse seleto quadro de elite do Congresso. Estou no meu terceiro mandato na Câmara e durante toda a minha trajetória busquei debater e buscar soluções para os principais problemas enfrentados pela população brasileira”, destacou Zarattini.