Congresso pode votar projeto que garante auxílio emergencial a autônomos na área de transportes

Trabalhadores autônomos na área de transportes são alvo de um projeto de Lei, em tramitação no Congresso Nacional. A proposta visa propiciar, durante a crise do coronavírus, auxílio governamental à categoria, envolvendo desde taxistas até caminhoneiros, motoristas de ônibus autônomos e também de transporte escolar, além de mototaxistas e motoboys. A matéria em tramitação é […]

6 jul 2020, 16:40 Tempo de leitura: 0 minutos, 47 segundos
Congresso pode votar projeto que garante auxílio emergencial a autônomos na área de transportes
Foto: Gustavo Bezerra

Trabalhadores autônomos na área de transportes são alvo de um projeto de Lei, em tramitação no Congresso Nacional. A proposta visa propiciar, durante a crise do coronavírus, auxílio governamental à categoria, envolvendo desde taxistas até caminhoneiros, motoristas de ônibus autônomos e também de transporte escolar, além de mototaxistas e motoboys. A matéria em tramitação é assinada pelo deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP). Ele conversou com a reportagem da 94 sobre a proposta a ser votada pelos deputados em Brasília. Acompanhe:

https://soundcloud.com/94fm/zaratini


O parlamentar também falou sobre a prorrogação do auxílio emergencial do governo, recentemente prorrogada por mais dois meses. Para ele, o governo tem Caixa para um estendimento ainda maior do socorro financeiro provisório referente à crise do coronavírus:

https://soundcloud.com/94fm/zaraini-2

Matéria publicada originalmente no site 94 FM
https://94fm.com.br/congresso-pode-votar-projeto-que-garante-auxilio-emergencial-a-autonomos-na-area-de-transportes/ e replicada neste canal.