Eleições 2020: PT prorroga prazo para realização dos encontros municipais

Instâncias municipais terão até o dia 2 de agosto para realizarem os encontros para definição de candidaturas. A Comissão Executiva Nacional do PT, reunida nesta quinta-feira (9) decidiu, diante das alterações feitas no calendário eleitoral de 2020, autorizar a realização dos Encontros Municipais até o dia 2 de agosto. Agora, as instâncias estaduais terão até o […]

9 jul 2020, 18:21 Tempo de leitura: 0 minutos, 44 segundos
Eleições 2020: PT prorroga prazo para realização dos encontros municipais

Instâncias municipais terão até o dia 2 de agosto para realizarem os encontros para definição de candidaturas.

Foto: Cesar Ogata / SECOM

Comissão Executiva Nacional do PT, reunida nesta quinta-feira (9) decidiu, diante das alterações feitas no calendário eleitoral de 2020, autorizar a realização dos Encontros Municipais até o dia 2 de agosto.

Agora, as instâncias estaduais terão até o dia 10 de agosto para referendarem as decisões dos municípios de 20 mil a 100 mil eleitores e julgar os recursos apresentados.

Também vai até 10 de agosto o prazo para as estaduais apresentarem relatório detalhado das candidaturas e coligações aprovadas ao Grupo de Trabalho Eleitoral Nacional (GTE).

Confira AQUI a íntegra da resolução aprovada pela CEN.

Da Redação

Matéria publicada originalmente no site Partido dos Trabalhadores
https://pt.org.br/executiva-nacional-do-pt-prorroga-prazo-para-realizacao-dos-encontros-municipais/ e replicada neste canal.