“Operações do Judiciário contra inocentes nunca serão reparadas”, alerta Zarattini

Durante debate no Jornal das dez na Globo News, o líder da Minoria no Congresso, deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), criticou as ações precipitadas e espetaculosas das forças policiais e de setores do Judiciário. Segundo ele, é necessário estabelecer critérios mais definidos sobre as ações do Ministério Público e da Polícia Federal para que não […]

24 jul 2020, 13:59 Tempo de leitura: 0 minutos, 54 segundos
“Operações do Judiciário contra inocentes nunca serão reparadas”, alerta Zarattini
Foto: Gustavo Bezerra

Durante debate no Jornal das dez na Globo News, o líder da Minoria no Congresso, deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), criticou as ações precipitadas e espetaculosas das forças policiais e de setores do Judiciário. Segundo ele, é necessário estabelecer critérios mais definidos sobre as ações do Ministério Público e da Polícia Federal para que não sejam realizadas ações investigativas com objetivos eleitorais prejudicando pré-candidatos nesse período de campanha eleitoral.

“Toda denúncia, toda prova deve ser investigada e deve ser levada a diante. É necessário fazer uma investigação antes de criar o espetáculo de veículos da Polícia Federal, ações de prisão e por aí vai. O ataque a pessoas inocentes, nunca será reparado,” afirmou Zarattini.

Também participaram do debate os parlamentares deputado Kim Kataguiri e o senador Major Olimpio.

Assista o vídeo com o debate na íntegra:

https://www.facebook.com/dep.zarattini/videos/326141108512604/?v=326141108512604


📲 Fale com o Zarattini
no WhatsApp 11 99515-1370

Clique aqui: 🗣 https://bit.ly/2CngOvV