Zarattini critica proposta de orçamento do governo Bolsonaro para 2021

Durante entrevista para a TV Câmara, o líder da Minoria no Congresso, deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), responsável pela articulação das votações pelos partidos de oposição, criticou a Proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro. Segundo Zarattini, o orçamento é “fantasioso” e não reflete a realidade do Brasil. […]

16 dez 2020, 20:34 Tempo de leitura: 0 minutos, 47 segundos
Zarattini critica proposta de orçamento do governo Bolsonaro para 2021

Durante entrevista para a TV Câmara, o líder da Minoria no Congresso, deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), responsável pela articulação das votações pelos partidos de oposição, criticou a Proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro.

Segundo Zarattini, o orçamento é “fantasioso” e não reflete a realidade do Brasil. “Não há reserva de recursos para prorrogação do auxílio emergencial, previsão para aumento do salário mínimo e nem para combater a pandemia do coronavírus. A proposta ignora a crise econômica e de saúde pública que o Brasil vive”.

Mesmo com as restrições a LDO, os partidos de oposição votaram a proposta. “Votamos a favor porque temos compromisso com o Brasil. Sem isso o governo para e quem paga a conta é o povo”.



📲 Fale com o Zara: 11 99515-1370
🗣 www.zarattinipt.com.br/whatszara