Deputado Zarattini cobra impeachment Bolsonaro

Durante discurso na Câmara dos Deputados, o líder da Minoria no Congresso, deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), sugeriu que o Congresso Nacional aprofunde a discussão sobre o País a partir do ano que vem e, de fato, tome medidas concretas para avaliar o governo de Bolsonaro. “Esperamos que o próximo presidente ou a próxima presidenta […]

18 dez 2020, 18:17 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundos
Deputado Zarattini cobra impeachment Bolsonaro

Durante discurso na Câmara dos Deputados, o líder da Minoria no Congresso, deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), sugeriu que o Congresso Nacional aprofunde a discussão sobre o País a partir do ano que vem e, de fato, tome medidas concretas para avaliar o governo de Bolsonaro.

“Esperamos que o próximo presidente ou a próxima presidenta da Câmara dos Deputados, tenha a coragem necessária de abrir um processo de impeachment, com base nos mais de 50 pedidos que estão na mesa da Presidência da Câmara dos Deputados”, observou ele.

Para Zarattini, existem elementos suficientes para que o Congresso faça avaliação dos crimes de responsabilidade de Bolsonaro. Segundo o deputado, os crimes “não são poucos” e Bolsonaro está “levando à destruição do Brasil”.

Veja o pronunciamento completo:



📲 Fale com o Zara: 11 99515-1370
🗣 www.zarattinipt.com.br/whatszara

Foto: Gustavo Bezerra