Verba conquistada pelo vereador e presidente da Câmara, Edson, vai garantir a reforma do Ginásio e a revitalização do complexo esportivo do município

Todas essas melhorias serão concretizadas integralmente por meio dos recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil conquistada pelo vereador Edson junto ao deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) no ano de 2020

20 jan 2021, 10:21 Tempo de leitura: 1 minuto, 42 segundos
Verba conquistada pelo vereador e presidente da Câmara, Edson, vai garantir a reforma do Ginásio e a revitalização do complexo esportivo do município

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, Edson Gonçalves Santana (Baiano da Cesta/PV) irá promover a reforma do Ginásio de Santo Antônio de Posse e fazer diversas melhorias no complexo esportivo do entorno, incluindo a troca da iluminação e a construção de uma quadra de grama sintética para a prática de futebol society.

Uma ampla reforma vai modernizar a estrutura do Ginásio e dotá-lo de total acessibilidade para o acesso e uso do espaço pelas pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção,  inclusive com a instalação de um elevador na parte interna. Segundo o diretor de Esporte, o projeto deverá ser concluído e aprovado até fevereiro e depois seguirá para a etapa de licitação.

Todas essas melhorias serão concretizadas integralmente por meio dos recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil conquistada pelo vereador Edson junto ao deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) no ano de 2020. Originalmente este recurso seria utilizado na construção de uma piscina pública destinada à prática de esportes aquáticos pela população, mas a administração anterior optou por alocar a verba na reforma do Ginásio e do complexo esportivo, decisão que foi mantida pela atual gestão.

“Mesmo entendendo que uma piscina pública seria de grande utilidade para a população, estou satisfeito com a destinação que será dada a esse recurso, já que o Ginásio de Esportes realmente precisa dessa reforma e o povo também poderá desfrutar de novos equipamentos de esporte e lazer dentro do complexo”, afirmou Edson.  

O deputado Zarattini, destacou a importância do investimento em esporte para as cidades. “Investir em esporte é investir em qualidade de vida para a população. Continuaremos enviando recursos para cidade buscando melhorar a vida do povo.”

Matéria publicada originalmente no site Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse e replicada neste canal.