Padre Julio Lancellotti faz sermão histórico contra política de Bolsonaro sobre armas

“Em um momento de pandemia, a autoridade brasileira facilita o porte de armas. O que tem que ser facilitado é a vida”, diz o sacerdote. Veja o vídeo Um vídeo do padre Julio Lancellotti, que circula nas redes, mostra o sacerdote fazendo um sermão histórico. Ele critica, com veemência, os decretos de Jair Bolsonaro para […]

18 fev 2021, 18:43 Tempo de leitura: 0 minutos, 58 segundos
Padre Julio Lancellotti faz sermão histórico contra política de Bolsonaro sobre armas

“Em um momento de pandemia, a autoridade brasileira facilita o porte de armas. O que tem que ser facilitado é a vida”, diz o sacerdote. Veja o vídeo

Um vídeo do padre Julio Lancellotti, que circula nas redes, mostra o sacerdote fazendo um sermão histórico. Ele critica, com veemência, os decretos de Jair Bolsonaro para facilitar o porte e a posse de armas no país.

“Vivemos um momento dramático no Brasil, onde o que é liberado não é que todos tenham casa, mas que tenham armas. Não é que todos tenham alimento, mas que todos tenham armas, que possam ter 30 armas, que possam ter 60 armas”, alerta.

“O número de homicídios aumenta. O número de feminicídios aumenta. O número de crimes homofóbicos aumenta. E em um momento de pandemia, onde estamos seguidamente há semanas com mais de mil mortos por dia, a autoridade brasileira facilita o porte de armas. O que tem que ser facilitado é a vida”, ressalta o padre Julio.

Matéria publicada originalmente no site Revista Forum e replicada neste canal.
Foto: Reprodução



💬😀 Fale com Zara ▶️ https://linktr.ee/zarattini