Nota de Solidariedade à vereadora Professora Juliana do PT de Americana

A vereadora do PT de Americana-SP, professora Juliana, está sendo atacada nas redes sociais por um vereador bolsonarista, Felipe Corá, de Santa Bárbara D´Oeste. A vereadora está sendo caluniada após seu posicionamento assertivo em defesa da ciência e contra o discurso mentiroso de que os supostos tratamentos precoces funcionam para prevenir o coronavírus. O amedrontamento […]

31 jul 2021, 11:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 42 segundos
Nota de Solidariedade à vereadora Professora Juliana do PT de Americana
Foto: Instagram/Divulgação

A vereadora do PT de Americana-SP, professora Juliana, está sendo atacada nas redes sociais por um vereador bolsonarista, Felipe Corá, de Santa Bárbara D´Oeste. A vereadora está sendo caluniada após seu posicionamento assertivo em defesa da ciência e contra o discurso mentiroso de que os supostos tratamentos precoces funcionam para prevenir o coronavírus.

O amedrontamento das pessoas é uma tática do fascismo usada para manipular a situação. O que eles querem é calar aqueles que os questionam, que os enfrentam. Esse ataque também representa outras estruturas desse desgoverno e seus seguidores: a covardia e o machismo. Atacar uma educadora que sempre lutou pela democracia, igualdade e justiça, democraticamente eleita pelo povo é mais uma prova disso.

Todo apoio e solidariedade à companheira Professora.

Conte comigo,

Carlos Zarattini – Deputado Federal (PT-SP)