Solidariedade ao prefeito Edinho Silva de Araraquara

Bancada do PT na Câmara dos Deputados manifesta seu apoio e solidariedade ao Prefeito Edinho Silva de Araraquara, vítima de ataques de bolsonaristas e de grupos opositores que desde o início da pandemia tentam criar descrédito ao governo municipal e instabilidade no município. A gestão de Edinho Silva é referência no enfrentamento à pandemia de […]

3 ago 2021, 14:05 Tempo de leitura: 0 minutos, 42 segundos
Solidariedade ao prefeito Edinho Silva de Araraquara

Bancada do PT na Câmara dos Deputados manifesta seu apoio e solidariedade ao Prefeito Edinho Silva de Araraquara, vítima de ataques de bolsonaristas e de grupos opositores que desde o início da pandemia tentam criar descrédito ao governo municipal e instabilidade no município.

A gestão de Edinho Silva é referência no enfrentamento à pandemia de Covid-19, por meio de iniciativas corajosas e inovadoras fundamentadas e respaldadas técnica e cientificamente, sempre em diálogo com os diferentes setores da comunidade local.

A cidade de Araraquara tem inspirado diferentes municípios e estados, inclusive no acolhimento e tratamento de vítimas da Covid-19 com sequelas.

Força Edinho, sua equipe e povo de Araraquara!

Deputado Elvino Bohn Gass

Líder da Bancada do PT na Câmara dos Deputados

Brasília, 3 de agosto de 2021.