Bolsonaro é derrotado! Voto impresso é sepultado na Câmara dos Deputados

O plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, por 229 votos favoráveis a 218 contrários, a proposta defendida por Bolsonaro que torna obrigatório o voto impresso (Proposta de Emenda à Constituição 135/19). A derrota do presidente Bolsonaro, o maior defensor da proposta, acontece no mesmo dia em que ele buscou intimidar o Congresso com desfile militar […]

11 ago 2021, 15:18 Tempo de leitura: 0 minutos, 38 segundos
Bolsonaro é derrotado! Voto impresso é sepultado na Câmara dos Deputados
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O plenário da Câmara dos Deputados rejeitou, por 229 votos favoráveis a 218 contrários, a proposta defendida por Bolsonaro que torna obrigatório o voto impresso (Proposta de Emenda à Constituição 135/19). A derrota do presidente Bolsonaro, o maior defensor da proposta, acontece no mesmo dia em que ele buscou intimidar o Congresso com desfile militar de tanques de guerra na Esplanada dos Ministérios.

O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) votou CONTRA a proposta junto com toda a bancada o Partido dos Trabalhadores. “Importante derrota de Bolsonaro. Agora, é hora de estabilizar o país e resolver os grandes problemas que temos e não esticar a corda contestando instituições democráticas.”

Veja como votou cada deputado: CLIQUE AQUI