5 anos de golpe, 5 anos de retrocessos no Brasil

Por meio de vídeo nas redes sociais, o deputado Carlos Zarattini (PT/SP) relembrou o fatídico golpe que afastou a presidenta Dilma Rousseff da presidência da República. O episódio que completou cinco anos, no dia 31 de agosto de 2016, marcou uma série de retrocessos no Brasil. Segundo Zarattini, o afastamento sem crime de responsabilidade e […]

30 ago 2021, 18:15 Tempo de leitura: 0 minutos, 40 segundos
5 anos de golpe, 5 anos de retrocessos no Brasil

Por meio de vídeo nas redes sociais, o deputado Carlos Zarattini (PT/SP) relembrou o fatídico golpe que afastou a presidenta Dilma Rousseff da presidência da República. O episódio que completou cinco anos, no dia 31 de agosto de 2016, marcou uma série de retrocessos no Brasil.

Segundo Zarattini, o afastamento sem crime de responsabilidade e justificado apenas pela sanha golpistas abriu caminho para eleição de Bolsonaro e para a retirada de diretos do povo.

“Os últimos cinco anos foram de profunda destruição. Em cada canto, em cada esquina podemos ver que aumentou a fome, a miséria, o desemprego. As pessoas não têm esperança nem perspectiva no Brasil pós Dilma”, denunciou Zarattini.

Acompanhe o pronunciamento na íntegra: