7 de setembro: bolsonaristas querem intimidar o Congresso e o STF

Apoiadores de Jair Bolsonaro estão convocando manifestações pelo Brasil para o próximo dia 7 de setembro, feriado do dia da Independência brasileira. Para o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), o ato é pretexto do presidente para inflar a população com discurso de ódio contra os outros poderes da República (Legislativo e Judiciário), que hoje atuam […]

30 ago 2021, 17:51 Tempo de leitura: 0 minutos, 32 segundos
7 de setembro: bolsonaristas querem intimidar o Congresso e o STF

Apoiadores de Jair Bolsonaro estão convocando manifestações pelo Brasil para o próximo dia 7 de setembro, feriado do dia da Independência brasileira.

Para o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP), o ato é pretexto do presidente para inflar a população com discurso de ódio contra os outros poderes da República (Legislativo e Judiciário), que hoje atuam para frear as irresponsabilidades do governo.

“O presidente da República é o maior agitador de uma manifestação cujo objetivo é intimidar o Supremo Tribunal Federal e intimar o Congresso Nacional. E isso nós não podemos aceitar. Não podemos ficar passíveis perante isso”, denunciou Zarattini.